Máquina para fabricar blocos e tijolos de concreto

Máquina para fabricar blocos e tijolos de concreto

A nossa máquina para fabricar blocos e tijolos de concreto é uma fazedora de tijolos que reúne as características como a economia, a eficiência e favorável ao meio ambiente. É constituída por sistema electrónico, sistema hidráulico e dispositivo de moldagem compressão e vibração. Possui um espalhador forçado e banco de vibração, podendo assim no máximo espalhar uniformemente o material misturado no molde. Somente utilizando os componentes electrónicos importados e dispositivo hidráulico uniforme, essa máquina é garantida para funcionar continuamente e de forma segura.

Características
1. Essa máquina para fabricar blocos e tijolos de concreto usa criativamente um sistema fotoeléctrico para controlar o armazenamento do material, que pode ser levado a parte de moldagem a tempo. Assim, o risco de liquefacção extra fica removido.
2. Esta máquina também pode alterar o fluído extra hidráulico na energia da força necessária por outras partes da máquina e uso do computador para controlar o procedimento de forma exacta.
3. Nessa máquina para fabricar tijolo, profissionalmente se acrescenta um dispositivo de alimentação tipo balanço. O usuário deve controlar quantidade de alimentação através de balanço da forqueta para certificar que a matéria-prima seja uniformemente alimentada.
4. Essa máquina para fabricar bloco e tijolo é inteligente. Ela é equipada com um PLC da marca Mitsubishi, interface homem máquina por toque, controlador lógico vital e sistema de diagnosticação de falha. Essa máquina pode ser controlada totalmente de forma manual, meio manual ou totalmente controlada de forma automática. O usuário deverá acrescentar a ordem de movimento no PLC em vez de de contratar trabalhadores. O parâmetro de cada peça de manipulação pode ser personalizado. Dessa forma a nossa máquina para fabricar tijolo de concreto garante o padrão e a qualidade de tijolo fabricado.
5. Essa máquina para fabricar tijolo é projectada com uma estrutura pesada. A sua estrutura é feita de aço fundido de alta resistência soldado de modo especial. Este tipo de estrutura de aço especial pode assegurar a rigidez e peso da máquina exigido. Além disso, este excelente design pode eficientemente evitar a ressonância causada por alta velocidade de funcionamento para prolongar a vida do dispositivo inteiro.
6. O dispositivo de alimentação e armazenamento da nossa máquina possui correia de transmissão selada. Ele lida exactamente com o armazenamento de matéria-prima e elimina o risco de liquefacção de betão causada pela vibração.
7. O modo de vibração especial usada pela nossa máquina utiliza um computador para controlar o fluxo e a pressão do sistema hidráulico para a vibração sincrónica vertical, conversão de frequência e freio. Essa aplicação torna-a possível desfazer o concreto totalmente e esvaziar o ar em um curto espaço de tempo dentro de 2-3 min.
8. A síntese final dupla da tecnologia de vibração, concede a máquina uma distribuição de vibração razoável. O revestimento de molde é instalado acima do banco de vibração e vibram juntamente. A cabeça de vibração tem outro vibrador especial a fim de ampliar o efeito de vibração. Dessa forma a máquina pode desfazer o concreto de forma rápida e intensa.
9. Essa máquina para fabricar bloco e tijolos de concreto é amplamente usada em reciclagem de todo o tipo poeira de cinza de minério moído e lixo industrial de pedra.
10. Através de arco de freio, a matéria-prima pode ser alimentada uniformemente no molde de revestimento. E baseada na tecnologia de vibração, a potência de vibração pode ser espalhada uniformemente em todos os pontos do revestimento do molde, para garantir a mesma qualidade e peso para cada parte do tijolo.
11. Design hidro-mecatrônica concede a essa máquina uma estabilidade de precisão excelente e elevada performance.

Parâmetros técnicos da nossa máquina para fabricar blocos e tijolos de concreto KBQ6-15
Velocidade de moldagem 15-18s Saída por molde
Frequência de vibração 1200-4200 vezes / min ou personalizado 240×115×53 mm (padrão de tijolo) ×30
Força de agitação - 20-50N ou personalizado 390×190×190mm (blocos e tijolos) ×6
Potência total 36.5 KW 240×115×90 mm (tijolos perfurados) ×18
Saída diária ideal 72000 tijolo ( tijolo padrão ) 250×250×60 mm (tijolos para pavimento ) ×6
Tamanho da placa feita de bamboo 1050×560×30-35mm 225×111×60 mm (tijolos para pavimento ) ×18
Peso 10.8T 200×100×60 mm (18 tijolos )
Tamanho 3200×1900×2600mm

Kebo Hydraulic Machinery Manufacturing é uma fabricante profissional de máquina para fabricar blocos e tijolos de concreto na China. Fornecemos uma vasta gama dos produtos, incluindo máquina para fabricar telhas de concreto tipo terraço, máquina polidora linear, máquina fresadora, transportador de parafusos, entre outros.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Máquina para fabricar meio-fio de concretoA nossa máquina para fabricar meio-fio de concreto é também comummente chamada de máquina para fabricar meio-fio ou máquina para fabricar borda de pedra para estrada. Ela utiliza arreia, resíduos industriais, cinzas escórias, etc como matéria-prima, para fabricar pavimentos para ruas. Com pouco cimento, a matéria-prima pode ser moldada por essa máquina, para todos os tipos de arestas de pedras para estradas, tijolos coloridos, arestas de tijolos para estradas, tijolos para relvados, tijolos permeáveis, tijolos especiais, etc. O molde da máquina é substituível.
  • Máquina polidoraA nossa máquina polidora da série KB-MJ é constituída por caixa de aparelhos eléctricos, sistema hidráulico e máquina de acolhimento. Ela é completamente feita de ferro fundido e é totalmente automática. Ela tem várias estações mecânicas e pares de moedores. Estas estações podem ser comutadas entre si e a máquina pode transmitir a matéria-prima por grupos para fazer o polimento. Os produtos dessa máquina tem a mesma aparência que o mármore. Essa máquina apresenta um desempenho elevado e estável. Ela pode produzir a velocidade de 12~15 pcs.